- 00:00:00

Por vias democráticas, o país não mudará, diz Carlos Bolsonaro

Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) defendeu nesta segunda-feira (9), o governo que seu pai vem fazendo. Em publicações no Twitter, o vereador afirma que “por vias democráticas a transformação que o Brasil quer não acontecerá na velocidade almejada“.
Foto: Renan Olaz
Carlos Bolsonaro disse que o governo Bolsonaro vem desfazendo os “absurdos que nos meteram no limbo” e tenta colocar o país nos eixos. “O enredo contado por grupelhos e os motivos cada vez mais claro$ lamentavelmente são rapidamente absorvidos por inocentes. Os avanços ignorados e os malfeitores esquecidos“, escreveu em seu Twitter. “Por vias democráticas a transformação que o Brasil quer não acontecerá na velocidade que almejamos… e se isso acontecer. Só vejo todo dia a roda girando em torno do próprio eixo e os que sempre nos dominaram continuam nos dominando de jeitos diferentes“, completou.


Este conteúdo é resultado do trabalho rigoroso e dispendioso de apuração, checagem e investigação do jornalista Claudio Campos e/ou da Agência 2CNews. Você pode republicar este conteúdo. Todas as republicações devem trazer o nome da agência (Agência 2CNews) e do autor (Claudio Campos) com destaque, na parte superior do textos.