- 00:00:00

BRB disponibilizará no começo de 2020 o seu Banco Digital, em âmbito nacional

O BRB já está testando o seu banco 100% digital, nos moldes de bancos como o Nubank, Inter, Pagbank, Original entre outros bancos digitais

Paulo Henrique Costa, presidente do Banco de Brasília (BRB) informou em coletiva de imprensa realizada na sexta-feira (04), no auditório da agência da 410/411 sul, que o BRB está trabalhando na implantação do banco 100% digital, visando a modernização tecnológica e focado em futuros cliente em âmbito nacional.
Foto: Claudio Campos/2CNews
Para isso inaugurou, em julho, sua Agência Digital. O objetivo é proporcionar uma nova experiência ao cliente, agregar valor ao atendimento, e, consequentemente, potencializar os resultados do Banco. Na nova plataforma o atendimento é personalizado. Na Agência Digital o cliente tem maior comodidade na realização das transações e total segurança no atendimento via chat, que será disponibilizado no BRB Mobile. O ambiente é seguro e o cliente não precisa se deslocar até uma agência física para entrega de documentos ou realizar operações como cadastramento de débito automático, solicitação de 2ª via de cartões ou simulações de crédito e investimento por exemplo.

A Agência Digital é um passo gerador de experiência para a consolidação e implementação do Banco Digital, que já está em faze de testes e deverá ser disponibilizado ao público no começo do ano que vem.

O Banco Digital do BRB prestará os serviços inerentes a esse tipo de plataforma além de todos os serviços prestados em suas agências físicas.


Este conteúdo é resultado do trabalho rigoroso e dispendioso de apuração, checagem e investigação do jornalista Claudio Campos e/ou da Agência 2CNews. Você pode republicar este conteúdo. Todas as republicações devem trazer o nome da agência (Agência 2CNews) e do autor (Claudio Campos) com destaque, na parte superior do textos.