- 00:00:00

BRB lança crédito imobiliário com correção pelo IPCA. Um banco moderno, ágil e completo

“O BRB atua para ser, cada vez mais, o Banco preferencial do Distrito Federal”, afirma Paulo Henrique Costa, Presidente do BRB.

O BRB disponibiliza, a partir de hoje, o financiamento imobiliário indexado ao Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA). Essa é mais uma ação do Banco para incrementar seu portfólio e, assim, oferecer opções aos seus clientes.

Reprodução

O novo produto é destinado aos clientes PF (pessoa física) e o financiamento na nova modalidade terá taxas de juros a partir de 3.40% a.m. + IPCA. O percentual de financiamento corresponde a até 80% do valor total do imóvel.

O prazo de financiamento é de até 360 meses, no caso de imóveis residenciais, e de 180 para os comerciais.

Com o novo produto de financiamento imobiliário, os clientes podem escolher entre duas modalidades de correção do saldo devedor: Taxa Referencial (TR ou IPCA), para as linhas do Sistema Financeiro de Habitação (SFH) e, portanto, imóveis de até R$1,5 milhão; e Carteira Hipotecária, no caso de imóveis acima de R$ 1,5 milhão.

“O BRB atua para ser, cada vez mais, o Banco preferencial do Distrito Federal. O lançamento de uma nova modalidade de crédito imobiliário faz parte da nossa estratégia de oferecer aos nossos clientes um banco moderno, ágil e completo”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Desde janeiro o BRB é líder na concessão de crédito imobiliário do DF, com 40% de Market Share.

Com informações do BRB